• INSTITUCIONAL


  • LOJAS FÍSICAS

  • LOJA VIRTUAL

  • PRODUTOS


  • CONTATO

Escolha a loja mais perto de você:

Laranjeiras - Serra - ES - (27) 99994-5510
Jabour - Vitória - ES - (27) 99994-5510
Plaza Top Life - São Diogo - Serra - ES - (27) 99994-5510
Cariacica - ES - (27) 99311-0588
Centro - Vila Velha - ES - (27) 99311-0588
Cachoeiro de Itapemirim - ES - (28) 3518-5310



As melhores cores de MDF para cozinha

Publicado em 13/08/2019

Descobrir quais as cores de MDF para cozinha que melhor se enquadram e valorizam o ambiente não é uma tarefa fácil na hora de reformar ou construir, principalmente em meio a tantas opções disponíveis no mercado e ao crescente lançamento de novos produtos.Com intuito de ajudar nessa etapa e apresentar as alternativas mais atuais de cores de MDF para cozinha, a Duratex Madeira criou esse artigo para ser a solução das dúvidas em seus projetos.

Cores de MDF para cozinha integrada

Os ambientes integrados estão cada vez mais presentes nos projetos atuais, e nesses casos, as cores de MDF para cozinha merecem uma atenção especial para não desarmonizar com a decoração da casa ou apartamento.Os tons madeirados, escuros ou coloridos podem tanto trazer mais ousadia e inovação para o seu projeto, quanto proporcionar mais conforto para a casa. Nesse caso, para não errar, aposte na repetição de cores nos objetos ou móveis de outros ambientes para equilibrar e harmonizar a composição.Já os tons brancos e neutros são cores básicas, ideais para projetos simples.

Brancos e neutros

As cores brancas e neutras são as mais utilizadas na cozinha devido a facilidade de combinar. Entretanto, para fugir do clássico e apresentar propostas inovadoras, aposte nas cores como beges, nudes e cinzas, opções atuais e que podem fazer um grande diferença na decoração.Ao trabalhar com esses tons mais comuns, uma maneira de acrescentar um diferencial competitivo é utilizar revestimento interno nos móveis. Desta forma, você dá um toque refinado e dinâmico aos móveis, além de valorizá-los ainda mais.

Madeirados

Outra opção que nunca sai de moda são os tons madeirados. Essas cores de MDF para cozinha são clássicas e elegantes. Além disso, combinadas com os objetos e cores certas podem dar um ar moderno ao ambiente. Um exemplo de cozinha modernizada é a combinação do marrom escuro com cores neutras.Para as cozinhas pequenas, opte pelos tons claros para deixar o ambiente requintado, mas sem pesar.

Tons escuros ou coloridos

As opções de MDF em tonalidades escuras ou coloridas também combinam com a cozinha. Entretanto, para acertar na combinação e não pesar o ambiente, você deve se preocupar com a iluminação do local, principalmente nas cozinhas pequenas.
As cores claras devem estar presentes no piso, teto, paredes e até nos objetos, para balancear com o escuro da madeira e deixar a composição leve.A utilização de espelhos e a combinação com cores neutras também é uma ótima alternativa para dar mais luminosidade ao ambiente.Além do mais, vale destacar que na Duratex Madeira você encontra os painéis MDF Ultra que oferecem uma maior resistência a umidade, sendo os mais indicados para utilizar na cozinha, sem comprometer a durabilidade e a beleza do material.


Compartilhe:

 




Visitas: 122

Fonte: https://duratexmadeira.com.br/toque-duratex/inspiracao/as-melhores-cores-de-mdf-para-cozinha/

Site seguro

https://redeced.com.br/ https://redeced.com.br/

Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Leia nossa Política de privacidade.