• INSTITUCIONAL


  • LOJAS FÍSICAS

  • LOJA VIRTUAL

  • PRODUTOS


  • CONTATO

Escolha a loja mais perto de você:

Laranjeiras - Serra - ES - (27) 99994-5510
Jabour - Vitória - ES - (27) 99994-5510
Plaza Top Life - São Diogo - Serra - ES - (27) 99994-5510
Cariacica - ES - (27) 99311-0588
Centro - Vila Velha - ES - (27) 99311-0588
Cachoeiro de Itapemirim - ES - (28) 3518-5310



Como usar divisória de ambientes na sala?

Publicado em 13/08/2019

A divisória de ambientes para sala é uma ótima opção para delimitar e dividir espaços, principalmente se quer separar a sala de estar e a de jantar. Além de ser uma solução mais prática e moderna do que construir uma parede, também ganha pontos nos quesitos decoração e estética.Quer descobrir as melhores opções de divisória de ambientes para sala de acordo com o tamanho do espaço? Então leia esse artigo e confira algumas dicas criativas para inovar na decoração.

Qual a melhor opção de divisória de ambientes para sala?

Há diversos modelos de divisórias de ambiente para sala, mas as feitas com MDF são uma solução mais moderna e versátil, já que permite que você trabalhe com uma maior variedade de estilo, cores, formas e desenhos, desde os inovadores ao mais rústicos.Esse material permite que você crie um projeto único de marcenaria conforme o tamanho do ambiente e que atenda a necessidade dos moradores.

Divisória de ambientes na sala pequena

As divisórias de ambientes para sala de casas e apartamentos pequenos são ótimas soluções para que o espaço pareça mais amplo, já que não fecham o ambiente por completo e ainda favorecem a luminosidade do local.Para melhorar o aproveitamento de espaço, opte por divisórias funcionais, como armários e estantes partilhadas pelos dois ambientes, que servem para apoio de livros e objetos de decoração.Outra opção para salas pequenas são as divisórias vazadas, como os painéis ripados, pois melhoram a circulação de ar, a entrada de luz e ainda deixam a sensação de que o ambiente é maior e mais espaçoso.

Divisória de ambientes na sala grande

As salas grandes combinam com praticamente todos os modelos de divisórias, como estruturas de MDF simples, portas de correr, estantes vazadas, painel ripado, biombos, jardim vertical, entre tantas outras opções.Você pode aproveitar o espaço para colocar toda a sua criatividade em prática, mas é importante escolher um estilo que orne com a decoração dos dois ambientes e os interligue com harmonia.


Compartilhe:

 




Visitas: 167

Fonte: https://duratexmadeira.com.br/toque-duratex/inspiracao/como-usar-divisoria-de-ambientes-na-sala/

Site seguro

https://redeced.com.br/ https://redeced.com.br/

Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Leia nossa Política de privacidade.